TERMO DE CONSENTIMENTO PARA O ENVIO DE EQUIPAMENTOS À ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Prezado Cliente,

Antes de enviar seu equipamento para a Teleassist, verifique se o mesmo está devidamente conectado à tomada de energia elétrica ou se as pilhas estão novas e devidamente carregadas, se o acessório (cabo, manguito, etc.) está em perfeitas condições de uso ou se o problema não é operacional. Baseado em nosso conhecimento empírico, em 70% dos casos, reiniciar o sistema resolve o problema. Essas dicas, podem reduzir as chances de gerar custo desnecessário e demais complicações com agenda de exames e pacientes. Por gentileza, preencha os campos do formulário de Envio de Equipamentos. A descrição do defeito aparente é muito importante e ajudará ao técnico a diagnosticar a causa das falhas em menos tempo.

O produto enviado, deverá acompanhar os seus respectivos acessórios. Seguem abaixo os termos para o envio do equipamento:

1. O envio do equipamento se torna mais viável do que o deslocamento do técnico até ao cliente, pois nem sempre o problema é solucionado de imediato, necessitando retornar por mais de uma vez para a solução técnica, além de que dispomos de todo aparato tecnológico em nosso laboratório e peças de reposição disponíveis para o conserto.

2. O equipamento deve ser devidamente embalado pelo cliente, preferencialmente em sua embalagem original. É de total responsabilidade do remetente, os danos que porventura venham a ocorrer devido à embalagem inadequada.

3. Os serviços são executados por técnicos especializados e frequentemente reciclados com treinamento. Utilizamos métodos consagrados e equipamentos devidamente calibrados e rastreados pelo INMETRO para a realização das manutenções e testes. Entretanto, por se tratarem de equipamentos eletrônicos, poderão manifestar-se outros defeitos além dos observados em uma primeira avaliação, resultando em uma alteração do orçamento prévio.

4. Os prazos informados para a conclusão dos orçamentos e serviços são estimados e se baseiam em nossa experiência. Portanto estão sujeitos a variações de acordo com o andamento dos processos. Hoje, trabalhamos com prazos de 5 (cinco) dias uteis para envio do orçamento e 15 (quinze) dias após a aprovação, para o efetivo reparo.

5. O Prazo para a retirada dos equipamentos após aviso sobe a conclusão do serviço são de 5 (três) dias úteis, limitado apenas para a cidade de São Paulo. Estamos disponíveis em diversos canais de comunicação (site, telefone, email, whatsapp) para dirimir as possíveis dúvidas. A não retirada do equipamento em até 60 dias após a comunicação expressa por parte da Teleassist, será tratado como “esquecido” conforme a Lei 8.078 de 1990 do Código de Defesa do Consumidor. Contate-nos em caso de dúvidas. Seguem nossos principais canais:

(11) 4637-1860

atendimento@teleassist.com.br

www.teleassist.com.br